Reflexão Cristã Maio

Eventos Gerais
No mês de maio, a reflexão cristã mensal do Colégio Cônsul teve com base no trecho bíblico de João 10.4: "Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem". A reflexão nos mostrou que Deus, como o Bom Pastor, cuida de nós e também coloca pessoas em nossas vidas para cuidar de nós, inclusive na escola.   Através da reflexão e da oração, encontramos sentido para nossas vidas e fortalecemos a conexão com Deus. Assim, é possível enfrentar as dificuldades da vida com mais serenidade e confiança, certos do cuidado e da proteção divina.

O Colégio Cônsul busca, por meio da reflexão cristã, incentivar a espiritualidade e promover valores como amor, solidariedade e respeito ao próximo. A comunidade escolar é convidada a participar desse momento de reflexão e a renovar a fé em Cristo, buscando a harmonia interior e o equilíbrio emocional.

Que a luz divina ilumine os caminhos de todos os membros da comunidade escolar e que a reflexão cristã mensal de maio tenha sido um momento de fortalecimento espiritual e renovação da fé.