Estudante voluntário visita o Colégio Evangélico Jaraguá

No dia 06 de setembro os estudantes do grupo Estudante Voluntários de nosso Colégio fizeram uma visita ao grupo Jovem Voluntário do Colégio Evangélico Jaraguá, em Jaraguá do Sul.

Em março deste ano o grupo de Jaraguá de Sul veio até nossa escola para apresentar seu projeto e realizar uma formação com os estudantes. Naquela ocasião, nosso grupo de estudantes voluntários ainda não estava formado.

Atualmente, com aproximadamente 30 estudantes ativos, nosso grupo resolveu retribuir a visita.

O encontro teve como objetivo a realização de uma troca de experiências e o estreitamento da parceria e amizade entre as escolas. Os estudantes dos dois grupos criaram um grupo para troca de mensagens, experiências e bate-papo. Além disso, os estudantes estão planejando ações conjuntas.

A troca de experiências serviu para reafirmarmos nossos valores e princípios, e para reconhecermos a importância do trabalho voluntário e solidariedade na sociedade.
Nossa gratidão ao grupo Jovem Voluntário, ao Colégio Evangélico Jaraguá e em especial, à Professora Luciane pela calorosa acolhida e pelo rico momento que tivemos. Agradecemos também ao nosso diretor, nossa equipe pedagógica, administrativa, professores e a comunidade escolar num todo, que tem dado grande apoio e incentivo ao nosso grupo.