Saiba como acessar a mensalidade atualizada do Colégio Cônsul

As adequações nas mensalidades dos meses de abril e maio anunciadas pela presidência da Fundação Educacional Luterana e a direção do Colégio Cônsul Carlos Renaux, estarão disponíveis para compensação integral. O documento da parcela 05/2020 está disponível para impressão no Portal Unimestre com o valor atualizado.

O acesso ao ambiente é feito com o uso de login e senha do responsável financeiro da matrícula. Para o caso das famílias que não possuem acesso à plataforma, é possível realizar o cadastro em contato com o colégio. Para a impressão, basta escolher a opção “financeiro” do menu e selecionar o boleto com vencimento em maio. Após a marcação, é só escolher “imprimir boleto”.

Para a educação infantil os descontos foram de 50% em cada um dos meses, levando à isenção da cobrança do quinto mês do ano. Já para os demais níveis de ensino foram 20% de desconto para cada uma das mensalidades, gerando o acumulado de 40%. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail financeiro@colegioconsul.com.br.