Colégio Cônsul Conquista Ouro nas Quatro categorias dos Jogos Escolares Municipais de Xadrez

O Colégio Cônsul demonstrou sua excelência no xadrez, ao conquistar a vitória nas quatro categorias dos Jogos Escolares Municipais. A equipe do Colégio Cônsul trouxe para casa quatro troféus de ouro em todas as categorias em disputa.

As conquistas incluíram:

• Mirim Feminino: O título de Campeão por Equipe, com Valentina W. de A. em 2º lugar Individual e Manuela M. S. em 3º lugar Individual, ambas classificadas para a fase microregional. Valentina B. V. G. também se destacou na equipe.

• Mirim Masculino: A vitória na categoria por equipe, com Ryan da P. C. em 1º lugar Individual, garantindo sua vaga na fase microregional. Arthur F. D. e Gustavo R. E. também brilharam na competição.

• Infantil Feminino: Mais um título de Campeão por Equipe, com Gabriela R. E. conquistando o 1º lugar Individual e Raissa V. B. em 2º lugar Individual, ambas as atletas se classificaram para a fase microregional. Gabrieli F. também fez parte da equipe vitoriosa.

• Infantil Masculino: A categoria por equipe também se tornou campeã, com Daniel W. S. em 1º lugar Individual, garantindo sua vaga na fase microregional. Vitor N. M. e Gustavo H. V. também contribuíram para o sucesso da equipe.

Essas vitórias não apenas destacam o trabalho em equipe do Colégio Cônsul, mas também reconhecem o talento e a dedicação dos jovens enxadristas que se classificaram para a fase microregional. O Colégio Cônsul continua a ser um incentivador de talentos no xadrez e está ansioso para competir em níveis ainda mais elevados nas próximas etapas.

Parabéns a todos os estudantes envolvidos e ao professor Luciano Mafra.