Temporada das Profissões

Orientação Educacional

Temporada das Profissões para estudantes do Ensino Médio

Entre 22 e 29 de junho, o Colégio Cônsul promoveu uma Temporada das Profissões para seus alunos do Ensino Médio. Palestrantes especializados compartilharam insights inspiradores sobre Relações Internacionais, Design de Games, Engenharia Acústica, Administração e Engenharia Mecânica-Naval. Os alunos do terceirão também conduziram pesquisas aprofundadas sobre suas áreas de interesse, proporcionando percepções valiosas sobre o mercado de trabalho.

Parabenizamos os alunos por sua participação ativa e engajada durante a Temporada das Profissões. Essa experiência servirá como base sólida para seus futuros acadêmicos e profissionais, capacitando-os a trilhar caminhos significativos e bem-sucedidos.